Dúvidas Frequentes

FAQ

Encontrado em moldens com frequência Dual Band, a frequência 2.4Ghz tem um alcance maior do wi-fi, porém, com qualidade e banda baixas. Já a frequência 5.8Ghz, o alcance do sinal é menor, porém, a qualidade e banda são ótimas.

Seu modem já vai configurado com um login e senha, criados pela Teleturbo. O login não pode ser alterado, mas em caso de alteração de senha, basta entrar em contato com o Suporte Técnico através da Central do Cliente pelo telefone/WhatsApp 69 3451-6665 (Pimenta Bueno)  69 3441-2001 (Cacoal)

 

Ligue imediatamente para o Suporte Técnico através da Central do Cliente pelo telefone/WhatsApp 69 3451-6665 (Pimenta Bueno)  69 3441-2001 (Cacoal). O SLA de atendimento só começa a contar após a abertura do seu chamado na Central.

A primeira orientação é: Nunca tente mudar seu modem de lugar sem acompanhamento técnico. A fibra óptica é muito sensível e se não for reinstalada por um técnico, ela pode sofrer um rompimento, deixando você fora do ar e acarretando a custos de substituição da fibra.

Abra um chamado no Suporte Técnico através da Central do Cliente pelo telefone/WhatsApp 69 3451-6665 (Pimenta Bueno)  69 3441-2001 (Cacoal). Será cobrada taxa para essa troca de ponto. O valor é confirmado mediante a solicitação.

Somos um provedor local com a melhor internet da região para você e sua empresa. Além de constar ótimos benefícios, contamos com um suporte técnico local de excelência.

A Teleturbo oferece uma ampla cobertura que atende a diversas regiões, tanto urbanas quanto rurais. Estamos constantemente expandindo nossa rede para garantir conectividade confiável em diferentes localidades.

A Teleturbo oferece uma variedade de serviços, incluindo acesso à internet de alta velocidade, soluções de conectividade para empresas, suporte técnico 24/7 e iniciativas sociais para promover o acesso à tecnologia em comunidades carentes.

Nosso suporte técnico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudá-lo com qualquer problema de conexão ou outras questões técnicas. Você pode nos contatar por telefone, e-mail ou através de nossas redes sociais.

Os valores fundamentais da Netway incluem ética, inovação, encantamento, intensidade, responsabilidade socioambiental, sinergia e ousadia. Esses princípios orientam nossas ações e compromissos com nossos clientes e comunidades.

Além de fornecer acesso à internet e serviços de conectividade, a Teleturbo está comprometida com o desenvolvimento das comunidades que atende. Investimos em tecnologias de ponta, participamos de iniciativas sociais e promovemos o acesso à tecnologia para contribuir para o progresso das regiões onde operamos.

Fale agora com um atendente e tenha acesso a condições especiais!

Selecione sua cidade:

Conversar no WhatsApp
Teleturbo agradece a sua visita. 👋
Podemos ajudá-lo?